Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sábado, 9 de novembro de 2013

mercedes 1113 prévia



Descrição:prévia do meu mercedes 1113 que eu estou preparando para vcs esta ficando muito bom, me de dicas nos comentarios

Créditos:guilherme santini



guilherme santini

Sobre guilherme santini

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

14 comentários

Write comentários
9 de novembro de 2013 12:38 delete

Ridiculo! trazeira muito alta e dianteira muito baixa! além de estar todo mal feito a modelagem 3D!

Reply
avatar
9 de novembro de 2013 13:12 delete

isso e uma previa se vc nao sabe ainda vai ter melhoras a primeira foto ele nao esta mais tao alto e tao baixo esta original

Reply
avatar
9 de novembro de 2013 13:14 delete

e outra se vc nao me entende vc e muito atrasado pq a moda agr e traseira erguida frente inpinada blz

Reply
avatar
Thiago Lira
AUTHOR
9 de novembro de 2013 13:38 delete

Cara ta ficando top tudo bem vc arquiar ele mas tente diminuir um pouco e se vc conseguir coloque um truck nele que vai ser um otimo mod

Reply
avatar
Leonardo LS
AUTHOR
10 de novembro de 2013 00:09 delete

Que bosta é essa meu filho kkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
10 de novembro de 2013 19:33 delete

turbina ja tem e vou por truck

Reply
avatar
12 de novembro de 2013 07:16 delete

coloca truck e faz com q a gente consiga abaixar a traseira,e tbm tenta deixar o interior meio moderno,como se fosse reformado

Reply
avatar
3 de janeiro de 2014 16:08 delete

faz ele com farol quadrado e umas antenas mais longa ,coloca uns rodoar tbm ,e deixa ele trucado ,sla minha opiniao é essa ;) vlw ...

Reply
avatar