Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 2 de junho de 2013

Valtra S353


Descrição:
Hoje Trago esta Valtra S353 que editei do LS 11 passei para o 13 e acrescentei e retirei varias coisas deixando ele melhor, mexi nos scripts agora esta bem mais dinâmico com suspensão na cabine marcador digital de RPM e Velocidade dentro da cabine, sistema de câmera dinâmica entre outros, Espero que gostem e comentem no meu pc rodou sem bugs espero que nos demais também.

Créditos:
Modelo original:XarioN ValtraN111 & Jader
Texturas: Vinicius LS Ingame: XarioN e Vinicius LS
Conversao Novos Scripts e Edicao: Vinicius LS
Se for Editar manter os creditos, obrigado!
Tamanho:8.7MB

Vinicius LS

Sobre Vinicius LS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

16 comentários

Write comentários
2 de junho de 2013 09:46 delete

essa bazuca esta funcionando ? tem como postar ela ela esta muito show e o trator ficou bem legal .

Reply
avatar
Vinicius LS
AUTHOR
2 de junho de 2013 10:21 delete

vlw bom aqui vai o link da que eu uso se não funcionar ai deve ser seu pc... http://farmingsul.farming-simulator.com.br/2013/04/jan-tanker-magnu-20000.html

Reply
avatar
2 de junho de 2013 12:44 delete

Valeu Vinicius... principalmente por compartilhar... não como aqueles fdp que tudo é VIP VIP VIP... VTNC hahaha Sua equipe e top
Valeu

Reply
avatar
Vinicius LS
AUTHOR
2 de junho de 2013 13:07 delete

Sim é verdade Rodrigo nunca fiz mods vips pra ficarem só pra mim talvez ja virão eu usando algum sem ter pra download mas é por que estou modificando e vou lançando com o tempo.

Reply
avatar
2 de junho de 2013 16:58 delete

Pois é velho... continue assim.
Vi que voce tinha um projeto de uma plantadeira Sol TT para o FS11, tem planos de termina-la para o FS13???

Reply
avatar
lucas pia
AUTHOR
2 de junho de 2013 21:35 delete

muito bom cara vc poderia tentar converter ou melhorar o cat challenger 865 ou o jd 9630t que sao 2 tratores grandes e fortes mais q os caras nao mexerao mais !!! eu ate ja tentei converter um deles mais nao e pra min deu pani em alguma coisa e travol tudo hehehe tambem ten o mf 8690 q ta pedindo uma nova revisada mais isto e so uma ideia q tal vez vc poderia por em pratica valeu ,desde ja obrigado e se nao for pedir muito comenta ai oq vc acha????

Reply
avatar
QRA ALEMAO
AUTHOR
2 de junho de 2013 22:33 delete

PFV ALGUEM ME AGUDA AE : TEM O GIANTS EDITOR 4.1.9 EU ABRO ELE NORMAL MAIS ELE NAO RODA MAPA 2013 INTAO INSTALEI O 5.0.1 DAI A ORA QUE ELE VAI ABRIR APARECE´´cant´t load xml config file users/appdata/local/giants editor 5.0.1/editor.xml....e da error e nao abre pfffff alguem me ajuda

Reply
avatar
leonardo pio
AUTHOR
3 de junho de 2013 12:05 delete

o meu tamben deu isso pq sera

Reply
avatar
Vinicius LS
AUTHOR
3 de junho de 2013 19:47 delete

Rodrigo é verdade o modelo estava com o Farm Bozza não sei ainda se algumas partes ja se perderão como texturas e etc mas vamos reavaliar este mod sim.

Reply
avatar
Vinicius LS
AUTHOR
3 de junho de 2013 19:50 delete

Obrigado lucas olha enquanto ao Cat e o JD não vou poder mecher agora pois tenho muito projeto em andamento e que ainda precissão ser terminados, mas o MF 8690 eu estou incentivado a terminar um que um parceiro estava modelando ou fazer otro do zero mesmo mas não posso divulgar data quanto a isto.

Reply
avatar
Vinicius LS
AUTHOR
3 de junho de 2013 19:55 delete

QRA tenta fazer oSeguinte desinstala os 2 giants editor e instala só o 5.0.1 se não der ai complica.

Reply
avatar
lucas pia
AUTHOR
3 de junho de 2013 22:08 delete

po vinicius ls valeu por ter respondido, so o fato de vc ter mi dado atençao ja e um grande fato a julgar pelo valtra so resta esperar por outro baita trator !!! valeu cara !!!

Reply
avatar
Vinicius LS
AUTHOR
4 de junho de 2013 00:17 delete

Que isso lucas tento sempre atender todo mundo de algum modo só não mecho com os tratores por realmente falta de tempo e tenho otras coisas pra terminar mas o MF eu do um geito mais pra frente blz.

Reply
avatar
lucas pia
AUTHOR
4 de junho de 2013 12:19 delete

valeu cara, valeu mesmo ate por que o mf 8690 e um dos meus favoritos no fs 2011 e no 2013!!! e eu vejo os caras lidando em alguns tratores q nos nunca vimos aqui no brasil, mais e assin gosto e gosto ne!!! mais obrigado e vou ficar aguardando , pode fica na boa q eu nao vou ficar incomodando vc valeu , um abraço!!!

Reply
avatar
jones
AUTHOR
8 de março de 2014 10:23 delete

cara parabens!!!!!!!!!!!! muito bom seu mod eu gosto d mais d valtra pra mim só eles, esse ficou bom d+!!! na v2, se possivel vc coloca as rodas brancas e add pesos trazeiros!!!!

Reply
avatar
Pablo Roberto
AUTHOR
24 de maio de 2014 17:34 delete

cara qual é esse mapa?
passa o link dele ai

vlw

Reply
avatar