Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

segunda-feira, 18 de março de 2013

Mercedes Benz 1518 com faixas


Descrição:
Trago esse caminhão editado pelo meu amigo Lucca Trento. Confiram fico bem bom...
Obs:o link do caminhão está na conta do 4shared do Lucca Trento a pedido dele.

Créditos:
Modelo/Textura/Sounds/ingame/Script: Atilio
Conversao e nova textura FS 2013: Fabinho
Editado por: Lucca Trento


Tamanho:62Mb


Gabriel FS

Sobre Gabriel FS

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

5 comentários

Write comentários
lil omeo
AUTHOR
19 de março de 2013 10:32 delete

esse mods nao parece la jogo blz

Reply
avatar
bruno s
AUTHOR
19 de março de 2013 14:01 delete

é galera o caminhao é bem modelado! mas poderian deixar de fazer so MB com carrocerias de madeira e sim fazer caminhoes brasileiros com roll on roll como esta no link a baixo

http://www.basco.com.br/produtos/roll-on-roll-off/roll-on-roll-off

poderian fazer do mesmo tamanho com prancha e tudo pra levar implementos maquinas ...

e tambem poderiam fazer um graneleiro que aq em SC ele é bem usado muito conhecido tbm o graneleiro da stara sfil com quatro rodas cano de descarna no meio ele tbm abastese plantadeira com o estensos do cano vou colokar o link pra verem

http://www.stara.com.br/web/index.php?menu=produtos&category=56&id=38&language=pt

obrigado pela atenção

Reply
avatar
19 de março de 2013 15:12 delete

ECE MOD N FUNCIONA EXPLICA COMO ISTALA O MOD AE OU ARRUMA ELE VLW

Reply
avatar
21 de março de 2013 12:22 delete

e aew blz postadores do site eu gostaria de fazer o seguinte pedido (se possível é obvio). Faz um volvo nl 12 com a carreta caçamba(que tinha no FS 11), que levantava o truck e tinha animaçoes legal, convertam ela

Reply
avatar