Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 10 de março de 2013

Arkane Studios está contente com os 8GB de RAM do PS4 !!

Desenvolver jogos para os consoles pode ser um processo complicado. Enquanto o hardware do PC está em constante evolução, os consoles, a partir do momento em que são lançados, ficam estagnados. Como tal, os produtores chegam a determinado ponto, mais cedo ou mais tarde, em que têm de começar a cortar coisas para que o seu jogo seja possível nos consoles.
A Arkane Studios, Estúdio onde foi desenvolvido Dishonored, que foi eleito nos BAFTAs o melhor jogo de 2012, encontrou as dificuldades apontadas em cima. "Como designers de níveis estamos lutando contra a memória todos os dias. Cortamos coisas, removemos coisas, tiramos coisas, dividimos níveis, removemos NPCs dos níveis porque não existe memória suficiente," disse Christophe Carrier, o designer de níveis chefe em Dishonored.

Os 8GB de RAM do PlayStation 4 prometem dar mais liberdade criativa aos designers, deixando de haver preocupações com as limitações dos consoles. Em comparação com o PlayStation 3, a memória é 16 vezes maior. "Saber que a memória será algo melhor na próxima geração de consoles é, para nós, uma alegria. É algo de que estávamos esperando."

"Os processadores são bons, mas a memória, para os nossos jogos, é o mais importante," continuou Carrier, sobre as dificuldades de se desenvolver nos consoles. Dinga Bakaba, um designer em Dishonored e produtor associado, ficou impressionado com a tecnologia Gaikai e as funcionalidades sociais do PlayStation 4.

"Estamos ansiosos para investigar como poderemos integrar todas essas coisas no nosso próximo jogo," disse Bakaba. "Não vamos fazer o mesmo jogo várias vezes, vamos continuar fieis à nossa paixão." Qual será esse novo jogo que Bakaba mencionou? Bem, sabemos que Dishonored agora é uma série. Um novo jogo será eventualmente lançado, contudo, não é sinónimo de que o Arkane Studios avance já para a produção da sequela.

Seja qual for o próximo jogo, Carrier garante que "vamos tentar ser fieis à nossa cultura, vamos tentar manter os nossos valores, criando uma pequena equipe em comparação com os outros desta indústria, e manter todos os nossos valores ao redor da moda, design de jogos e arte".

Ao contrário com Cliff Bleszinski, que olha para os videogames como uma forma de fazer dinheiro, a Arkane Studios é motivada por algo mais. "Fazemos jogos porque gostamos de jogos; queremos fazer jogos que queremos jogar. Vamos fazer isso sempre. Não vamos tentar mudar a nossa filosofia ou a forma como fazemos jogos. Não vamos fazer o mesmo jogo várias vezes, vamos continuar fieis à nossa paixão."

Fonte: Sussuworld

FabinhoBR

Sobre FabinhoBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações