Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mercedes Benz Axor Convertido FS13



Descrição:
Um ótimo caminhão com muita força. Convertido do FS 2011
Créditos:
Créditos: FazendeiroBR
Convertido por :GeovaneJuver
Tamanho:8.4MB

FazendeiroBR

Sobre FazendeiroBR

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

12 comentários

Write comentários
FazendeiroBR
AUTHOR
30 de outubro de 2012 14:42 delete

eai galera eu queria avisar que o bitrem 9 eixo tbem da pra converter ele fica bom lá

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
30 de outubro de 2012 14:43 delete

Péssima essas conversões, os caminhoes andam tortos e os bugs sao constantes,, fiz o teste e nao gostei, vamos esperar os verdadeiros postadores começarem a colocar mods feitos p o fs 2013 e continuarem o belo trabalho que fizeram no fs2011, enquanto isso galera, vamos conter essas postagens que queimam o filme do site, testem antes de postar.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
30 de outubro de 2012 15:00 delete

Estou apenas repostando nem tive tempo pra testar, sem contar que ninguem está me ajudando postar nesses dias :S

Você acha q devo retirar estes mods?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
30 de outubro de 2012 17:34 delete

Com todo o respeito e reconhecimento sobre o trabalho, mas, nenhum dos mods convertidos estão funcionando 100%. Na minha humilde opnião, acho melhor nem postar, até pq tem um tutorial ensinando a converter, quem quiser, que converta, mas prefiro esperar pelos verdadeiros mods. Esse mod mesmo, as setas não funcionam, as rodas traseiras não rodam, o caminhão tomba toda hora, a aceleração está descompassada, enfim, muitos bugs.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
30 de outubro de 2012 17:43 delete

Cara nao é culpa minha,eu apenas converti pro pessoal jogar com alguma coisa alem dos mods originais,e até agóra todos os mods que eu converti ficaram perfeitos aqui no meu jogo,e o axor tem o eixo trazeiro levantado,isto foi óbra do criador do mod.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
30 de outubro de 2012 18:51 delete

De boa... é só uma crítica construtiva.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
30 de outubro de 2012 22:47 delete

Obrigado a Opinião, eu mesmo com minha internet rural aqui, e ainda estudando, ou posto mods ou jogo com eles, e no caso só to postando mesmo e conto com a avaliação de vocês.
A TC57 e o ford firacam ruim?

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
30 de outubro de 2012 22:48 delete

Não é levantado, não estou lembrado agora, mas as 6 rodas encostavam no chão, e tinha de usar uma caroceria. Eu entendo a conversão, os scipts lua só funcionam no 2011 tem de esperar versoes para 2013

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
31 de outubro de 2012 01:51 delete

Olha, considerando as ótimas postagens para o FS2011, como falei, essas estão queimando o site, sei do seu esforço para que o site sempre fique bem atualizado, mas foi só uma dica ok? testei e além de ter alguns bugs, as manobras com os caminhões são difíceis. Mas parabens pelo trabalho de vcs e continuem nos prestigiando com mods maravilhosos.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
31 de outubro de 2012 01:55 delete

Agora Uma mensagem para todos os postadores do site e criadores de mods. Parabéns pelo trabalho de Vcs com o FS2011 e aguardamos anciosos para ver otrabalho com o FS2013. Compreendo o esforço de vcs para atualizarem o site e me desculpem se fiz alguma crítica que nao tenham gostado, mas opiniao minha é que essa conversão nao funciona bem e vcs sao os melhores no que fazem, quem sou eu pra criticar.
E além disso, vários de vcs ainda trocam tempo de jogo para criar os mods que a galera curte. Vamos sempre parabenizar e estimular o trabalho de vcs. Obrigado pelos presentes aos FSmaniacos. Parabéns.

Reply
avatar
FazendeiroBR
AUTHOR
2 de novembro de 2012 08:49 delete

aki no meu jogo ficaram a tc e o ford ficaram eles só hão trabalham e hire work, agora o axor não funcionou muito bem.......................................

Reply
avatar
5 de junho de 2014 18:25 delete

seria bom excluir isso do site.. cheio de bug e não pega nenhuma carreta :(

Reply
avatar