Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

sábado, 14 de abril de 2012

Enquete - DLC 2

Olá Galera!
Venho hoje fazer uma enquete com vocês!
Estou fazendo alguns ajustes rapidos no Paraná Map Final Edition e gostaria de saber de vocês, quem tem ou gostaria de ter o DLC2...



DLC 2

Tenho o DLC 2

Não tenho o DLC 2

Não tenho,mas gostaria de ter



Votar

resultado parcial...


Alexandre

Sobre Alexandre

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

10 comentários

Write comentários
FSPT
AUTHOR
14 de abril de 2012 10:29 delete

Eu n tenho o DLC2 mas se vc meter o DLC2 no parana map so kem tiver o DLC2 é ke pode jogar no mapa ou seja so kem tiver o DLC pode jogar no mapa
Eu keria jogar no mapa se o conseguise instalar no FS11!!
Eu n me importava de ter o DLC2 se alguem me kizer ofececer... tou disponivel

Reply
avatar
Alexandre
AUTHOR
14 de abril de 2012 10:33 delete

Vou disponiblizar o DLC2 a todos e o PR Map tera o BGA do DLC2

Reply
avatar
Maicon
AUTHOR
14 de abril de 2012 11:07 delete

eiii a imagem do PR map fica meio tremida e aki sobra maquina pra rodar

Reply
avatar
alan
AUTHOR
14 de abril de 2012 11:12 delete

mas pra telo nao tem que pagar?

Reply
avatar
Maiko
AUTHOR
14 de abril de 2012 19:30 delete

Pra quem quiser ter o DLC2 baixa o FS11 platinium edition. Que tem as 3 DLC's.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
15 de abril de 2012 06:31 delete

arrume a ponte da fazenda para o curral de vacas, os veiculo esta entrando nas venda, vicos da ponte
e se puder troque a texturra da colheita de soja, pos apos colher na fica muito vizivel a resteva do soja

Reply
avatar
rodrigo
AUTHOR
15 de abril de 2012 08:27 delete

vc tem o link Maiko ?

Reply
avatar
Taylano
AUTHOR
15 de abril de 2012 10:05 delete

aonde que vende o feno

Reply
avatar
FSPT
AUTHOR
16 de abril de 2012 10:41 delete

Vlw Alexandre por disponibilizar o DLC e o Parana Map v3 DLC2 XD
Quando vc disponibilizar eu vou baixar XD
Obrigado

Reply
avatar
Caio
AUTHOR
4 de maio de 2012 21:05 delete

o que é DLC 2 ?

Reply
avatar