Destaque

Old Streams Farm's Episódio 2

Obrigado por assistir! Não esqueça de curtir a nossa página!!! Downloads dos mods: https://mega.nz/#!ClFlRSwL!JQNUW1afAMAuN-1yuCZBH6hvfhNwB88vrQdqsFNoY38

Publicado por [MFS]Mods Farming Simulator em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

domingo, 25 de março de 2012

Massey Fergusson 660




Descrição:

Bom,estou aqui para trazer mais um mod meu, o mf660, possui algumas funçoes,as mesmaas do 128 do alemao, ou seja , é o mesmo script, hehe..
entao, espero q gostem, e mil desculpas pela demora!

Créditos:

Modelo:Ataynã
Texturas:Ataynã
In_game:Ataynã
Scripts:Alemão

Tamanho:17Mb

se copiar mantenha link,imagens e creditos!

Atenção! se quiser editar o trator,favor pedir permissão pra o dono
By-Ataynã!

Ataynã

Sobre Ataynã

Deixe seu comentário para que possamos conversar sobre essa postagem!

Cadastre seu e-mail para receber nossar publicações

18 comentários

Write comentários
lexander
AUTHOR
23 de março de 2012 18:13 delete

uow! eu fiz um igualzinho!!

Reply
avatar
granjeirosc
AUTHOR
23 de março de 2012 18:13 delete

xou de bola esse trator parabens ataynã.mas cade a 9790?

Reply
avatar
Jedson #
AUTHOR
23 de março de 2012 18:20 delete

mal saiu um mod novo cara ja pede otro :/ - ta mt show ataynã, mt foda o trator. parabéns

Reply
avatar
Ataynã
AUTHOR
23 de março de 2012 18:24 delete

kkk, eu peço desculpa para voces, mas ja temo traabaiando no script da 9790, daki masi uns dias ela estara aki para vcs baixarem, e mtas outras megas novidades, fikem ligados, por que oq eu tenho aki, é mto show, aguardem! lol :D

Reply
avatar
henrique
AUTHOR
23 de março de 2012 18:24 delete

atayna passa seu msn pra mim cara ow me add ai rick_math@hotmail.com to com um mod q eu modelei aqi e eu qeria q vc desse uma olhada..

Reply
avatar
lexander
AUTHOR
23 de março de 2012 18:43 delete

hahaha primeiro ao comentar!!! mais eu vi a diferensa o meu eu coloquei pneus pireli y ese nao !! atayna tu e dos bao kra!! qer entar pra minha equipe? sou do ls paraguay team e tamo fazendo um imperador, um gladiador e um hercules e tamo presisando de ajuda pq ningem tem tempo pra levar o noso projeto adiante tamo entra tres so, mais nao e definitivo e so pra ajudar nois aquie saca? e um poco so!

Reply
avatar
Ataynã
AUTHOR
23 de março de 2012 18:55 delete

me add no msn atayna28@hotmail.com

Reply
avatar
Maicon
AUTHOR
23 de março de 2012 19:52 delete

Hiper mega legal parabéns

Reply
avatar
23 de março de 2012 20:53 delete

fikow mto maneiro so fiko estranho os pneus mais o resto show de bola

Reply
avatar
23 de março de 2012 22:11 delete

ai parabens queria saber se ele dupla as rodas? e pesso permissão atayna para editar um baguio nele!!! qual quer duvida me add paulosolli@hotmail.com e quem quiser q eu coloque um par d rodas d ferro e talz me add tbm nao consigo fazer td mas posso ajudar vlw

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
24 de março de 2012 04:01 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar
Douglas
AUTHOR
24 de março de 2012 09:37 delete

atayna, n to conseguino troca as marchas desses tratores..
tipo ja apertei o teclado intero, mais n troca por nada, se algum de vcs saber tocar, avisa-me obg..

Reply
avatar
Ataynã
AUTHOR
24 de março de 2012 09:53 delete

é no mouse cara, botao direito diminui, e eskerdo aumenta,

Reply
avatar
Ataynã
AUTHOR
24 de março de 2012 17:24 delete

lexander me add no msn atayna28@hotmail.com

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de março de 2012 12:28 delete

o atayna me add no msn preciso da sua ajuda com um negocio juliano_costam@hotmail.com

Reply
avatar
Caminhoes
AUTHOR
25 de março de 2012 13:27 delete

ow manow posta aee a new holland 4040 sera q é possivel manow

Reply
avatar
Lucas G.
AUTHOR
26 de março de 2012 22:24 delete

primeiro trator q eu vejo no farming q o ingate para reboque é baixo Gosteii mt

parabéns pelo MOD

Reply
avatar
Agricutor-FS
AUTHOR
15 de maio de 2012 16:06 delete

Ataynã pesso a voce atourização para editar o O MF660 ..
Com todos seus creditos..

Reply
avatar